quarta-feira, 10 de julho de 2013

OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM E PARTICIPARAM DA SUPERHEROCON!

                                      


Eu, GUILHERME ALBUQUERQUE, em nome da equipe SUPERHEROCON tenho o prazer de agradecer a presença de cada um dos mais de 400 presentes dentre convidados, pagantes, pessoas envolvidas na produção, imprensa, estandes, artistas e colaboradores, parceiros e apoiadores. Especialmente à BATMANIA RIO.

É com muita felicidade que acompanhamos a boa repercussão do evento entre o público, os fãs, a imprensa, estandistas, artistas, parceiros, colaboradores e apoiadores.

Demos inicio a uma nova era de eventos de cultura pop no Rio de Janeiro, elevando o patamar de qualidade, levando o público a exigir mais e resgatando, de fato, a cidade maravilhosa como grande palco cultural do público dos quadrinhos, filmes, séries, desenhos, literatura e colecionismo.

Sem dúvidas ainda temos muito o que melhorar entretanto temos muito o que celebrar e repetir.
A mensagem principal foi passada e o publico compreendeu a intenção da SUPERHEROCON de que todos podemos ser heróis. A SUPERHEROCON veio para ficar.

Em nossa primeira edição trouxemos um artista brasileiro de nível internacional o nosso grande IBRAIM ROBERSON, abrimos um grande espaço aos artistas independentes nacionais de vários segmentos como quadrinhos, artes plásticas etc. Tivemos as mesas de palestras sempre cheias, exposições de sucesso reafirmando o cunho cultural do evento e um concurso de cosplay recheado de personagens multi - temáticos desde tradicionais Animes passando pelos Heróis dos quadrinhos e chegando nos seriados japoneses dos anos 80 e 90 com participantes de todas as idades desde um pequenino e cativante CAPITÃO AMÉRICA até uma garbosa senhora de BATGIRL. Além do preparadíssimo corpo de jurados do site NÍVEL ÉPICO, as maiores comic shops da cidades estavam presentes, salvo alguma raríssimas exceções.

Isso tudo no mesmo dia de um já consolidado e famoso evento de Animes. Provando que há espaço para todos e só quem ganha com isso é o publico que passa a ter algo que não tem preço: ESCOLHA. Agora com a Escolha o público tem o poder de escolher e decidir o que quer e o que acha melhor.

Mais uma vez muito obrigado por quem escolheu apostar na SUPEHEROCON, uma semente que já nasce grande e forte e se prepara para dar frutos.


MUITO OBRIGADO a todos.

Guilherme Albuquerque





Nenhum comentário:

Postar um comentário